segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sérias que eu Amo e que eu Gostaria de Ver ♥

Oi pessoas lindas, hoje eu vim falar de 10 séries que eu simplesmente AMO e que algumas eu AMARIA ver. (pretendo começar a ver logo haha) Confira Abaixo ;)

The carrie diaries 



A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos.

~Já assisti uns 2 episódios, mas quero assistir todos! Parece Incrível!


Dance Academy



  Dance Academy é narrado principalmente da perspectiva de Tara Webster ( Xenia Goodwin ), uma estudante de primeiro ano recém-aceito na Academia Nacional de Dança. Ao longo da série, ela aprende a melhorar sua técnica de ballet, bem como aprender balé contemporâneo e dança hip-hop. Na primeira série, Tara logo faz amizade com os colegas Kat ( Alicia Banit ) e Ethan Karamakov ( Tim Pocock ), Sammy Lieberman ( Tom Green ), Abigail Armstrong ( Dena Kaplan ) e Christian Reed ( Jordan Rodrigues ), bem como, eventualmente, chegar a conhecer sua professora Ms. Raine ( Tara Morice ).

~Já assisti uns 6 episódios que contam o começo, mas quero assistir todos!

Pretty Little Liars



Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia?

~Não assisti nenhum episódio, mas to louca pra ver *-*


2 Broke Girls


A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.

~Adoro essa série, mas queria assistir desde o começo! Amo a Max!


The Middle


A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck (Patricia Heaton), casada com Mike Heck (Neil Flynn, residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl (Charlie McDemortt), Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer). Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). (Charlie McDermott), Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer). Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food.

~Já assisti alguns episódios, mas queria ver mais.


Criminal Minds



Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. 

~Amoo de paixão! Acho que estou na quinta temporada XD



The Mentalist




A série utiliza muitas vezes locais fictícios para seus episódios. The Mentalist, como a maioria dos programas de televisão norte-americana, é filmada em Los Angeles com algumas cenas ocasionais em Sacramento.

~Eu confesso que questionava essa série antes de assistir. Mas depois que eu vi um episódio, quis ver todos os outros!!


The Big Bang Theory


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny.

~Aaaah! Essa é minha predileta! Amoooooooo demais! Quando vejo os episódios repetidos nem me canso! Essa série é perfeita!


The Vampire Diaries



Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.

~Eu amava essa série! Até que teve uma época que parou de passar e aí eu parei de assistir :/ Mas tenho esperanças que vou voltar a ver!


Foi isso, espero que tenham gostado, Beijão :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário