sábado, 31 de maio de 2014

Música e fones de ouvidos = Meus melhores amigos

Havia ido em uma viagem por 130 reais. Pior viagem que eu ja fiz. Os 130 reais mais mal gastos da minha vida. Cheguei na praça e o céu ainda estava escuro. Meus amigos estavam com outros meninos mais velhos, não quis atrapalhar. Minhas amigas estavam longe, e se eu fosse cumprimentar elas, teria de enfrentar uma imensa multidão.

Quando o ônibus chegou, fiquei na fila perto dos meus amigos dizendo um tímido... Oi. Os pirralhos entraram primeiro e acabaram ficando no fundão. Meus amigos, de alguma forma, estavam um pouco no fundo, mais pro meio. Minha amiga J não estava lá. Estava sendo uma viagem horrorosa.

 Todos estavam alegres contando piadas, rindo, zuando. Ás vezes pareciam que estavam rindo de mim. Eu estava sentada no assento da "janelinha" e no outro banco, estava minha mochila, minha fiel companheira que parecia não me abandonar. Eu e os meus melhores amigos fones de ouvidos. Lana Del Rey cantava no meu ouvido.

Quando chegamos no áquario, fiquei perto dos professores. Parecia que ninguém me queria por perto. Só eles com um bom-humor me faziam dar algum riso.

 Chegamos no shopping, e as minhas supostas "amigas" nem sequer olharam pra mim, entrelaçaram os seus braços e seguiram em frente. E eu? para não ficar sozinha, perguntei para os professores "Posso ficar com vocês?" e eles responderam com um "Claro!".

   Só depois que fui ficar um tempo com as meninas, compramos uma blusa e levei um belo tombo na escada. Voltamos e quando cheguei na praça, da minha cidade, avistei minha mãe.

 E ela perguntou "Gostou da Viagem?" com um belo sorriso no rosto e eu, como uma boa filha que não quer falar que a avó gastou um dinheirão e que a viagem foi horrível e que me senti tão sozinha, respondi :
- Claro! Foi muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário