sábado, 3 de outubro de 2015

Em frente!


A última vez que fiz um texto falando sobre minha vida foi há quase 7 meses, falando um pouco sobre a minha nova casa.

E vamos lá... me acostumei. Gosto da casa da minha vó, aqui quase sempre tem gente. Apesar de ás vezes eu sentir falta de ficar um pouco sozinha. Toda tarde (ou quase) eu deito na cama para assistir novela com ela.
Em quesito de organização dos objetos, eu continuo bagunçada. Ultimamente tenho dormido na mesma cama da minha vó, que eu e ela brincamos que tem uma "macumba". Dizemos "macumba" pelo motivo de ela ser tão gostosa que é difícil ficar acordada muito tempo enquanto se está nela. Então se caímos no sono, deitadas na cama, dizemos que "a macumba nos pegou hoje" hahahaha

Vejo minha mãe nos fins de semana. Mas ultimamente ela anda trabalhando tanto que acho que vou ter que variar, indo no meio da semana também. Vamos ver o que é que dá. Ela melhorou muito. Está mais feliz. Deve se sentir solitária, mas acho que ela está bem; seguindo com a vida.

Agora toda terça e quinta vou estar ocupada. Vou começar a estudar com a Marcela, Bianca, e quem mais for, para o vestibular; e á tarde tem o ensaio para o festival da cultura (apresentações de dança e tals, que minha escola faz), cujo o tema desse ano é o amor.

Não vai ter NR. Poucas pessoas queriam ir, e as que queriam acabaram desistindo. Mas vai ter uma viagem pro parque aquático, que eu espero que todos irão. Ainda estamos juntando dinheiro pra formatura, do jeito que podemos, seja vendendo pirulitos, trufas, ou com rifas!

E acho que ultimamente minha paixão por livros só aumenta!

É isso! Só para atualizar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário