terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rede Social de Filmes e Séries: Filmow

Yaeha! Tudo bem galera? Hoje eu vim falar um pouco sobre uma rede social de filmes e séries, que eu amo demais!



Vamos lá!

Como funciona?


Você cria o seu perfil gratuitamente no site, e lá você pode fazer novos amigos cinéfilos que têm gostos em comuns (não necessariamente), e ficar por dentro dos filmes populares, e de algumas notícias no mundo do cinema.

Você pode fazer listas de filmes, favoritar filmes, fazer comentários, fazer avaliações em estrelas (de 0,5 a 5 estrelas), o site automaticamente (conforme você vai categorizando os filmes como "Já Vi"), faz a contagem de quantos filmes você já assistiu e ainda te fornece a quantidade de tempo gastos em filmes! E pode fazer comentários nas páginas de seus artistas preferidos e ver quais filmes eles já participaram! Veja, como exemplo, o meu perfil:






E fica tudo guardadinho ali! Essa é pra você, que fica sempre anotando no bloco de notas do celular ou na agendinha, os filmes que quer assistir!
E vou deixar claro aqui, o site não é para assistir ou fazer download de filmes e séries, é para compartilhar os seus gostos e opiniões!

O layout é ótimo, bonito e é super fácil de mexer! E aí, já vai correndo fazer a sua conta? Se fizer, me conta nos comentários e me adiciona lá!
filmow.com/usuario/dudapires/

Um Beijão!

6 comentários:

  1. Geeente, que demais. Nunca tinha ouvido falar desse site. É tipo aquela rede social de livros (esqueci completamente o nome), mas para filmes, amei.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito incrível! Acho que o de livros que você falou é o Skoob. Tenho conta lá mas deixei ela meio "abandonada", sabe? Hahaha
      Fiquei muito feliz com sua visita! Um grande beijo!

      Excluir
  2. OLÁ LINDAA!!! amei seu blog, que design lindo !
    Já conhece o BQI? visita lá.

    Se seguir eu sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seu layout é muito lindo! Se eu gostar eu sigo sim!

      Excluir