terça-feira, 23 de maio de 2017

Playlist de Maio ☽


Olá!

É mês de maio, e hoje eu vim mostrar algumas músicas que eu estou namorando ultimamente, seja pra ouvir na bad ou para dançar sozinha em casa hahaha



Fiquem com esses amorzinhos ❤

1. K.I.D - Errors



THERE'S AN ERROR IN MEEEEEE, DA DA DA DA




2. My type - Saint Motel




Não só recomendado essa música, mas todas da Saint Motel! Sério, uma mais maravilhosa que a outra.



3. Harry Styles - Sign of the Times






4. The Chainsmokers & Coldplay - Something Just Like This






5. Zedd ft Alessia Cara - Stay






6. Jax Jones - You Don't Know Me feat. Raye






7. Bruno Mars - That's What I Like






8. Alok, Bruno Martini, Zeeba - Never Let Me Go






9. DNCE - Kissing Strangers ft. Nicki Minaj



DNCE é uma das minhas bandas favoritas, e recentemente lançaram essa com a Nicki que está maravilhosa! Recomendo vocês assistirem o lyric video também, tá muito engraçado e fofinho ♥




10. Ed Sheeran - Galway Girl



Pra não colocar Shape of You porque é impossível vocês não terem escutado hahahah. Gente, o álbum Divide inteeeeeeeeeeeeeeiro está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, façam esse favor para si mesmos e ouçam ♥

11. Shawn Mendes - There's Nothing Holdin' Me Back




Nem preciso falar nada, né?



12. Sarah Close - Call Me Out



Acompanho o canal dela já faz uns 3 anos e sou apaixonada em sua voz, e agora que ela está lançando músicas de sua autoria então, nem se fala! ♥
Ouçam Caught Up também ♥



13. Selena Gomez - Bad Liar




Esse ritmo ♥




14. Liam Payne - Strip That Down






15. Harry Styles - Kiwi




ESSE ÁLBUM TÁ MUITO MARAVILHOSO GENTE




E foi isso gente! Espero que tenham gostado das sugestões de músicas, beijão :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário